DÚVIDAS FREQUENTES


Como comprar?
Após definir qual será seu produto, entre em contato através do Chat online, telefone, formulário no site ou no e-mail comercial@amistadnetworks.com.br.


Qual a localização da empresa?
Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 1230 - Portal do Morumbi, São Paulo.





Entrega


É possível retirar o produto na loja física?
Sim, porém é necessário verificar disponibilidade em estoque e realizar agendamento.


Como procede a Troca e Devolução?
Cada produto possui uma garantia específica , para mais detalhes de como proceder caso o produto apresente defeito entre em contato por telefone ou e-mail.


A entrega é feita para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas em todo o território nacional.

 

Qual o valor do Frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto,endereço e a forma de envio solicitada.





Pós-Venda


Como funciona a instalação dos produtos?
A instalação pode ser remota ou presencial dependendo sempre do tipo do produto ou solução adquirida.


Como é cobrada a instalação via remoto e/ou presencial?
Os valores variam de acordo com cada produto e solução adquirida.
Os valores são apresentados nas propostas sempre que há a necessidade de instalação ou configuração dos mesmos.

 

 




newsletter
  • Faça Um Orçamento

    Entre em contato sobre mais informaçoes e preços dos produtos da Amistad Networks

  • VISITE NOSSO BLOG

    Veja noticias e novidades sobre Comunicação para sua empresa em nosso Blog